1 de nov. de 2013

Ear Cuff

Heeeey lindonas, tudo ótimo ?
Depois de um fim de semana de provas, cá estou eu novamente hehe. O/
Sabe aquele "brincão" que a It Girl  Amora (Sophie Charlotte) de Sangue Bom usou, não sei se vocês lembram, mas o nome é Ear Cuff.

A Amora, de Sangue Bom, usa ear cuff em cena da novela Foto: TV Globo / Divulgação



 Como eu, vocês devem acompanhar também o Blog da maravilhosa Andreza Goulart, e ela quase sempre está usando o Ear Cuff da coleção dela da Ludora Boutique  que é um arraso <3
E tem Ear Cuff de tudo que é jeito viu, grandes, pequenos, com pedras, com vários formatos.. enfim, é muita opção que nos deixam loucas que é uma Barbaridade hahahaha.
 Gurias, "fuçando" na internet, achei vários sites online onde vocês acham esses Ear Cuff, olha a listinha ai abaixo é só clicar na Imagem :)









Vocês usariam o Ear Cuff ? me conte lindonas haha
Queria saber de vocês o que gostariam de ver aqui no Blog, sobre qual assunto. É muito importante para nós e especialmente pra mim <3 I love you Vocês hahaha

Beeeeeeijos *-*