19 de nov. de 2013

Tô Testando - Máscara de Tratamento Skafe Keramax

oooi lindas tudo ótimo ?
Esse post vai ser bem curtinho, mas não poderia deixar de falar sobre essa máscara que eu comprei nesse fim de semana. É uma máscara de tratamento para cabelos ressecados (os meus ¬¬) com Queratina, Óleo de Argan e Óleo de Absinto.



A Máscara é muito cremosa e tem um cheiro bem gostoso, e não é enjoativo ! Senti que meus cabelos ganharam balanço e que estava com mais brilho. (Desculpem a resolução, as fotos foram tiradas do celular, me perdoem) Ah, e o cheirinho mesmo passado 2 dias, ainda dá pra sentir nos cabelos <3

O que a marca diz: "A Máscara de Tratamento Keramax Hidratação Profunda  repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos, condicionando-os e nutrindo-os profundamente. Sua fórmula contém Óleo de Absinto, Queratina e Óleo de Argan que penetram na fibra capilar para reparar as micro-fissuras internas, hidratando e desenvolvendo a força, maciez e o brilho aos seus cabelos."

Realmente senti que meus cabelos estão mais hidratados, e o melhor: sem pagar horrores por isso, paguei nele: R$ 14,75. Para mim ele está: 

APROVADO !

E vocês, já usaram ou usam a Máscara Keramax ? contem pra mim.. 

Beijoooos *-*