11 de dez. de 2013

Resenha Esmalte Dailus PRO - Dourado (Com Nano Tecnologia)

Oiii negas lindas tudo bom ?
Dei uma sumidinha daqui por que tá muita correria que só Deus hahahaha. Tô de viagem pro sul e tirei um tempo pra organizar minhas coisas, e fazer minhas comprinhas de fim de ano. Tudo por uma boa causa kk <3
Já falei aqui sobre os lançamentos da Dailus na Beauty Fair desse ano, e o esmalte de hoje foi um lançamento que minha irmã comprou na feira. Geeeente e que esmalte lindo *--* 


Com Nano complexo de vitaminas, que além de deixar as unhas lindas, ajuda a fortificar e hidratar as unhas, ajudando a reduzir as quebras e descamações.

Esse esmalte serve muito como inspiração pra quem ainda está escolhendo o Look de Natal e do Réveillon, e está em dúvida também em qual esmalte usar para compor o look hehe. É muito Bapho esse esmalte mesmo *o*



A Dailus como sempre arrasando minha gente, sou super fã <3 hahahaha 
 O preço está entre R$ 12,50.

Tá ai minha dica de Esmalte para as Festas de Fim de Ano, espero que tenham gostado <3 E não esqueçam de comentar aqui em baixo o que achou desse esmalte bapho.
Beijoooos meu amores !


Nenhum comentário: